World Fashion edição 159

R A D A R Dinamismo de inverno A TEMPORADA FRIA PEDE O PERFEITO EQUILÍBRIO ENTRE TECIDOS E FORMAS ASSOCIADOS A UM INVERNO CADA VEZ MAIS AMENO. CORES SÓBRIAS, TÍPICAS DA TEMPORADA, FICAM EM HARMONIA COM CORES MAIS VIVAS, TENDO O VERMELHO PURO ENTRE AS MAIS COTADAS DO MOMENTO. O ÍNDIGO, SEMPRE PRESENTE, GANHA DIFERENTES TONALIDADES NUMA MESMA PEÇA, GARANTINDO A VERSATILIDADE NO JOGO DE PEÇAS PARA A COMPOSIÇÃO DO LOOK. OS ACESSÓRIOS ENTRAM COMO ELEMENTOS-CHAVE PARA DAR LUZ E COR ÀS COMPOSIÇÕES DA ESTAÇÃO. JÁ OS GRANDES PRODUTORES DE FIBRAS ASSOCIAM INVESTIMENTOS, TECNOLOGIA AVANÇADA E INFORMAÇÃO DE MODA NO DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS, CHEGANDO A INCRÍVEIS SOLUÇÕES TÊXTEIS. PROTEÇÃODA LINGERIE A Calcinha Proteção Permanen- te, lançada pela 2Rios Lingerie, chega ao mercado imprimin- do novo conceito em underwear . Disponível nos modelos biquíni e fio-dental, nas cores bege e pre- ta, além de ser hipoalergênica e antiodores, deixa a mulher prote- gida de fungos e bactérias. O modelo foi desenvolvido com tecido contendo agente quími- co, fixado na trama por meio da tecnologia Fresh , com atributos bactericida e fungaicida. A pro- priedade antimicrobiana passou por ensaios laboratoriais interna- cionais, com base na norma ASTM 2149-13a – método de teste padrão para determinar a atividade de agentes bactericidas e fungicidas sob condições dinâmicas de con- tato. Testes também confirmaram que o efeito, incluindo o de antio- dor, é permanente, permitindo a la- vagem da peça centenas de vezes. Alémde lojas de lingerie, o produto estará empontos estratégicos, como farmácias e hospitais, pois pode atuar como preventivo de infecções no pós-parto e pós-cirúrgico. A 2Rios Lingerie teve início em 1990 com um novo conceito de conforto e feminilidade para lin- gerie. Com peças confeccionadas 100% no Brasil, a marca produz anualmente em torno de 2,4 mi- lhões de unidades, marcando pre- sença em 2 mil pontos de venda espalhados por todo o território nacional e em mais de 20 países, além de contar com um escritório e centro de distribuição nos EUA. CEDRO “TIPO EXPORTAÇÃO” A Cedro Textil, de olho no desempenho do mercado internacional, apostou e conseguiu bons resultados em vendas externas ao parti- cipar, em janeiro, da Colombiatex, importante encontro de negócios realizado em Medellín, na Colômbia.O estande da companhia atraiu visitantes das regiões dos Andes e do Caribe, sobretudo da Colômbia, Equador, Peru, Chile, Costa Rica e República Dominicana, resultan- do um potencial de geração de negócios com esses mercados na ordem de U$ 7 milhões, ao longo de 2018, segundo Eduardo Silva, coor- denador de comunicação da companhia. A linha Cedro FR – que oferece resistência permanente ao calor por irradiação, ao fogo e arco elétrico para uniformes profissionais – e os super eslastizados da coleção Nação , como o Ultra e o Duo Advanced, foram produ- tos que despertaram o interesse dos visitan- tes. “ O look da Cedro que integrou o desfile da Abit na Colombiatex foi bastante aplaudi- do, o que nos dá um indicador de sucesso na linguagem de moda ”, comenta Eduardo Silva. 2Rios Lingerie lança a calcinha de proteção permanente Look da coleção Nação , daCedro Textil, emdesfile naColombiatex 30 159

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